1

Domingo com a amiga

 Oi meninas!
Faz tempo que não posto.. Então vou falar um pouquinho sobre meu domingo só para atualizar este blog.
 Enfim, eu e minha querida amiga Rubiah fomos no shopping, e ficamos lá de bobeira. Depois fomos para a quermesse da minha igreja e foi bem legal! Passamos o dia e a noite inteira juntas! Só faltou ela dormir na minha casa!  rs Mas nossos pais nem deixaram ):
 Não tiramos muitas fotos.. Apenas umas três enquanto estávamos no shopping.




Nós compramos pra combinar mesmo! rs Eu a do Patrick e a Rubiah do Bob... Amamos!
  Eu também comprei essa camiseta linda dos memes!


Amei demais! Eu também comprei um delineador, que eu estava precisando MUITO! Mas é uma porcaria.. É bom, só que sei lá, é ruim.. rs

É isso!

Beiijinhos Liz

1 leitoras fofas comentaram *-*:

Marina

Adoreeei a ideia das t-shirts Patrick e Bob Esponja, ficou super divertido!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]