0

Make da Semana - By Luh

Olá meninas!!
Uma das tendencias agora é o metalizado.Seja no Make,nas unhas etc. E eu resolvi usar um Make básico inspirado nisso.
Os materiais usados foram os seguintes: Rímel e Lápis preto da ColorTrend da Avon; O mini batom da Luisance e as sombras também.

Eu usei duas sombras (as que tem uma estrelinha, na foto a cima.), a mais clara primeiro e logo em seguida a mais escura só na beiradinha (do lado do nariz). Depois passei o lápis preto na parte de baixo dos olhos, e alonguei os cílios com o rímel.



Ah! Meninas, eu fiz mechas vermelhas no meu cabelo, achei que ficou um show!!!


Meninas se vocês acharem que está faltando alguma coisa nos meus Posts de Make da Semana é só comentarem dando sua sugestão. Obrigada
Big Beeijos Luiza.


0 leitoras fofas comentaram *-*: