2

Make + Esmalte da Semana - By Luh

Olá meninas!!
Hoje eu vou começar com uma nova série de Posts que é o Make da Semana. E como a nossa querida Liz está com uns probleminhas pra tirar fotos eu vou fazer o Esmalte da Semana também hoje.

Bom, como essa é a primeira vez que eu vou fazer o Make da semana eu não sabia  ao certo que Make escolher. Eu resolvi fazer um simples, e no próximo Make eu vou postar até os ''materiais'' usados.
Aqui eu passei um pouquinho de pó no rosto todo pra tirar algumas imperfeições, depois eu passei um lápis preto na parte de baixo dos olhos, em seguida passei uma sombra rosa clara na pálpebra toda e pra ficar mais bonito no canto de fora passei um rosa mais forte.Passei um rímel pra alongar um pouco os cílios e finalizei com um batom rosinha meio cor dos lábios. Vejam as fotos: 





Esmalte da Semana
Aqui, meninas, eu usei apenas duas camadas de um mesmo esmalte. O esmalte usado foi o Miragem Azul da Risqué edição especial Color Effect.




Lindo esse esmalte, não? Eu já tenho três pra minha coleção Color Effect: Viúva Negra; Poção do Amor e Miragem Azul *.*

Espero que vocês tenham gostado do Post !! Big Beeijo Luiza

2 leitoras fofas comentaram *-*:

Wanessa Carvalho :)

arrasou!

http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/
beijins ;*

Kika

Olá, vim conhecer seu blog e estou te seguindo... Se quiser conhecer o meu e gostar e quiser seguir, será muito bem vinda!

Beijos.

Kika/Acessarte

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com