0

Esmalte da Semana

    Olá meninas!  Estou aqui mais uma vez para fazer o esmalte da semana, eu fiquei bastante tempo sem postar nada, então me desculpem. E eu não postei o esmalte da semana na semana passada porque eu tava sem esmalte, mas essa semana eu pintei. Então vamos lá!

  Desculpem a má qualidade das fotos, é que meu celular (que também a qualidade não era lá essas coisas) quebrou, e agora estou tendo que usar o da minha mãe. Então perdoem-me. rs

 Bom, eu fiz de bolinhas. Eu não limpei os cantinhos direito mas tudo bem né? Enfim, eu queria fazer alguma coisa mais criativa e tudo mais. Eu tentei fazer oncinha, não deu certo, depois tentei fazer zebrinha, também não deu certo, ai eu tentei fazer tigrinho, e não deu certo de novo! Ai eu pensei, dane-se, vou fazer bolinhas mesmo. E deu nisso. rs
 Os esmaltes que eu usei foram: Laranja Cítrico da Colorama e Preto Fosco da Risqué.

Achei que ficou bem bonitinho. Rs. O que acharam?

Beiijinhos  Liz

0 leitoras fofas comentaram *-*: